Aprenda uma Técnica para Aumentar o Faturamento da Empresa
07.02.2022 Existe uma técnica para aumentar o faturamento da empresa que é muito simples...
Mas apesar disso, poucos empresários fazem uso dela.
No post de hoje, vou contar como um cliente meu aplicou essa técnica...
E dobrou o faturamento da sua empresa.
Então vamos lá!
Entenda a técnica para aumentar o seu faturamento
Um cliente do EAG aplica essa técnica há um bom tempo... E nas minhas conversas com ele, pude entender como tudo era feito e gerava tantos resultados positivos. Em primeiro lugar, vamos relembrar uma coisa muito importante: Desenvolver os colaboradores, além de ser uma responsabilidade do dono da empresa, também é um investimento no seu negócio. Porque quanto mais capacitado for o seu time... Mais sua empresa vai crescer. Na empresa desse cliente, toda semana eles tinham um ritual: Treinavam a equipe com técnicas básicas de vendas. Eles montaram um departamento de recursos humanos e toda semana faziam um treinamento de vendas, dentro daquilo que precisavam em um vendedor. Era como se fosse um curso que durava uma semana. A partir disso, nesse treinamento que era oferecido, eles reuniam as pessoas que se destacavam e contratavam para a empresa.O dobro do faturamento
O resultado desse preparo? A empresa dobrou o faturamento em 4 meses. Ou seja, uma empresa que faturava 3 milhões por ano passou a faturar 6 milhões. Tudo por causa de um pequeno passo extra... Mas muito poderoso. Se você precisa de ajuda com as FINANÇAS da sua empresa, participe do Programa EAG!QUEM É MARCELO GERMANO
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Marcelo Germano, empresário há mais de 25 anos e dono de 5 empresas de diferentes segmentos, criador do método Empresa Autogerenciável.
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Criou o método para ajudar o dono de uma pequena ou média empresa, que esteja vivendo no caos com os seus funcionários, a conquistar uma equipe que não dependa dele para funcionar.
CONHEÇA MAIS SOBRE O MARCELO
QUEM É ROGÉRIO VALENTIM
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Empresário com experiência em vários segmentos, atuando como CEO no EAG - Empresa Autogerenciável.
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Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, também é CEO na Lumma Despachante e sócio-fundador na Techslab.
CONHEÇA MAIS SOBRE O ROGÉRIO
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