Empresário: domine o tempo e desperte seu potencial

28.04.2020

Eu tenho uma missão: acabar com o caos de 100 mil pequenas e médias empresas. E é exatamente com esse propósito que eu construí esse Kit anticrise!

Não tem jeito: durante a trajetória da sua empresa, muito provavelmente você irá se deparar com uma crise. É o exemplo da pandemia do novo coronavírus, que tem causado impactos profundos na economia do mundo inteiro, principalmente nas pequenas e médias empresas.

Mas é justamente na hora da crise em que o dono de empresa precisa se reinventar, aprender a delegar e arregaçar as mangas. A resposta se ele vai conseguir passar por esse momento, ou não, está com ele mesmo. Agora mais do que nunca, não é hora de apagar incêndios, mas sim de ser pragmático.

Por isso, eu, Marcelo Germano, fundador do EAG Empresa Autogerenciável, criei esse eBook gratuito e exclusivo, com dicas valiosas que podem ajudar a sua empresa a sobreviver à crise. 

Para baixar, é só clicar na imagem: 

 



Compartilhe

QUEM É MARCELO GERMANO

  • Marcelo Germano, empresário há mais de 25 anos e dono de 5 empresas de diferentes segmentos, criador do método Empresa Autogerenciável.

  • Criou o método para ajudar o dono de uma pequena ou média empresa, que esteja vivendo no caos com os seus funcionários, a conquistar uma equipe que não dependa dele para funcionar.

  • CONHEÇA MAIS SOBRE O MARCELO

QUEM É ROGÉRIO VALENTIM

  • Empresário com experiência em vários segmentos, atuando como CEO no EAG - Empresa Autogerenciável.

  • Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, também é CEO na Lumma Despachante e sócio-fundador na Techslab. 

  • CONHEÇA MAIS SOBRE O ROGÉRIO