RD Summit 2016: Confira os primeiros palestrantes internacionais e brasileiros já confirmados

19.09.2016
Inovação, tecnologia, tendências, boas práticas de quem faz marketing digital e vendas com resultados concretos, entre outros assuntos, estarão em destaque durante o evento mais completo de marketing digital e vendas da América Latina: o RD Summit 2016, organizado pela Resultados Digitais - empresa referência em soluções para automação de marketing e inbound marketing do país. Em dois dias de imersão, o evento vai contar com a apresentação de alguns dos profissionais de mais alto nível e formadores de opinião do mercado digital, como: Neil Patel (especialista em Marketing Digital), Oli Gardner (Unbounce) e Martha Gabriel (especialista em Inovação). Além desses, 40 nomes foram confirmados, a lista está no site. Nesta edição, o Summit terá 150 palestrantes, sendo cerca de 10% deles internacionais. “O objetivo do RD Summit é levar ao público a possibilidade de aprender com os líderes do setor, além de promover a troca de experiências e networking entre os 5 mil participantes esperados para esse ano”, explicou o CEO da RD, Eric Santos. Há 5 anos no mercado, a RD foi pioneira ao desenvolver o primeiro software brasileiro para automação de marketing. A expertise alcançada com base em sua experiência própria e na de seus mais de 4 mil clientes, ajudou a desenvolver a recém lançada metodologia "Máquina de Crescimento", que transformou todo esse conhecimento em um modelo que ajuda a entregar resultados de sucesso de forma previsível, consistente e escalável. “Neste ano, o evento terá 8 salas com sessões paralelas, buscando atender diferentes temas e níveis de conhecimento simultaneamente”, comentou o diretor de marketing, André Siqueira. Os participantes do Summit ainda terão a oportunidade de conferir a feira de negócios, com mais de 40 expositores, feira gastronômica e muito entretenimento dentro do pavilhão e fora, nas festas oficiais. Os ingressos já estão à venda e é possível adquirir com valores diferenciados. A inscrição garante acesso aos dois dias de evento, a todas as palestras (sujeito à lotação das salas), happy hour (free beer) e certificado online. Se você quiser participar do maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina, se inscreva por esse link que você terá 15% de desconto na sua inscrição.  Serviço O que: RD Summit 2016 Quando: 3 e 4 de novembro, das 8h às 20h Onde: Centro de Convenções CentroSul (Avenida Governador Gustavo Richard, Centro - Florianópolis/SC) Mais informações:  http://rdsummit.com.br/ e via e-mail [email protected]]]>
Compartilhe

QUEM É MARCELO GERMANO

  • Marcelo Germano, empresário há mais de 25 anos e dono de 5 empresas de diferentes segmentos, criador do método Empresa Autogerenciável.

  • Criou o método para ajudar o dono de uma pequena ou média empresa, que esteja vivendo no caos com os seus funcionários, a conquistar uma equipe que não dependa dele para funcionar.

  • CONHEÇA MAIS SOBRE O MARCELO

QUEM É ROGÉRIO VALENTIM

  • Empresário com experiência em vários segmentos, atuando como CEO no EAG - Empresa Autogerenciável.

  • Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, também é CEO na Lumma Despachante e sócio-fundador na Techslab. 

  • CONHEÇA MAIS SOBRE O ROGÉRIO