Sacada #11 - Organograma - parte I

08.03.2016
Youtube ou segue a nossa página do Facebook sabe que o EAG divulga toda terça-feira um vídeo de sacada abordando temas diversificados sobre o mundo dos negócios. A ideia dos nossos vídeos de dicas é ajudar a você, dono de pequena e média empresa, a gerir melhor o seu negócio com dicas rápidas de gestão e ferramentas que podem te auxiliar no dia a dia do seu trabalho. E para trazer esse conteúdo para mais perto dos leitores do nosso blog, decidimos disponibilizar os vídeos de Sacada por aqui também. E essa semana eu trouxe duas questões para você e gostaria que você pensasse e respondesse as duas antes de assistir ao vídeo. A primeira é "qual é o papel do dono de uma pequena e média empresa?" e a segunda, "será que você não está servindo o cafezinho na sua empresa?" Pensou? Respondeu? Agora assista a esse organograma que montei para te explicar qual o papel do dono de uma PME. https://youtu.be/rsQ3KWs2Hko]]>
Compartilhe

QUEM É MARCELO GERMANO

  • Marcelo Germano, empresário há mais de 25 anos e dono de 5 empresas de diferentes segmentos, criador do método Empresa Autogerenciável.

  • Criou o método para ajudar o dono de uma pequena ou média empresa, que esteja vivendo no caos com os seus funcionários, a conquistar uma equipe que não dependa dele para funcionar.

  • CONHEÇA MAIS SOBRE O MARCELO

QUEM É ROGÉRIO VALENTIM

  • Empresário com experiência em vários segmentos, atuando como CEO no EAG - Empresa Autogerenciável.

  • Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, também é CEO na Lumma Despachante e sócio-fundador na Techslab. 

  • CONHEÇA MAIS SOBRE O ROGÉRIO