Seja um Copywriter no EAG de Florianópolis

12.11.2020
seja-um_copiwriter

Nosso objetivo no EAG é ajudar donos de negócio a livrarem suas empresas do caos. E é com isso em mente que todos os dias superamos grandes desafios e construímos uma cultura forte. Aqui, a sede de crescer rápido e bem é insaciável! Mas nesse momento, nós enfrentamos um desafio.

Uma consequência inevitável do crescimento. Esse desafio é levar os nossos treinamentos, consultorias e atendimentos personalizados para ainda mais donos de pequenas e médias empresas. Mas para isso precisamos de alguém que seja capaz de nos ajudar a transmitir tudo o que o EAG oferece para os nossos potencias clientes.

Precisamos de um(a) Copywriter.

Alguém que vá além da escrita. Que saiba pensar crítica e criativamente, mas que principalmente tenha disposição e humildade para trabalhar e aprender com a equipe.

Qual será a função do Copywriter no EAG?

O nosso Copywriter será responsável pela comunicação escrita com o nosso público. Será a voz do EAG e em cada palavra que digitar terá apenas um objetivo em mente:

Conduzir esse público a ter consciência das soluções que oferecemos e como isso pode mudar os seus negócios.

Essa pessoa precisa entender que ser Copywriter no EAG é mais que escrever peças publicitárias.

É entender que vai fazer parte de um projeto de criação de uma marca forte que garanta um fluxo constante e crescente de clientes que podem ser impactados pelo nosso negócio.

Quais serão as atividades do Copywriter no EAG?

• Criar conteúdos persuasivos e vendedores em ambientes digitais como, sites, blogs, site institucional, ladingpages, redes sociais, vídeos, ebooks, vídeo script, head lines, roteiros de vídeos “teasers”, webinários, a fim de capturar a atenção de leitores, por meio da adoção de técnicas de copywrites;

• Redigir comunicados internos e externos, peças publicitárias para veiculação on-line e off-line como catálogos, folders, e-mail marketing e banners;

• Discutir briefings, elaborar o planejamento criativo de projetos, criar tema, elaborar a sinopse e o roteiro de vídeos;

• Revisão de conteúdo, a fim de assegurar produções textuais sem erros e com alto nível de qualidade;

• Monitoramento e mensuração dos resultados atingidos com os copies e/outras publicações, a fim de aumentar continuamente a conversão de novos e fidelização dos clientes atuais;

• Documentar e metrificar todos os experimentos;

• Analisar, criar hipóteses e sugerir melhorias na operação.

Quais Skills que o Copywriter precisa para trabalhar no EAG?

• Saber usar as ferramentas Klickpages e Active Campaign.

• Se comunicar muito bem, sabe argumentar e vender com as palavras;

• Perfil autodidata, curioso e com fome por conhecimento;

• Possui muita criatividade, seu perfil é “think outside the box”, você pensa fora da caixa! ;

• Transforma o inesperado em soluções diferenciadas e de alto valor, você é original;

• Tem o hábito de superar as expectativas e “over deliver”;

• Gosta de metas desafiadoras e motiva-se a aprender sempre;

• É organizado(a) e detalhista;

• Gostar de passar o dia em um ambiente onde cada um tem suas próprias responsabilidades e responde diretamente por elas.

Qual a vantagem de trabalhar no EAG?

• Salário compatível com a função;

• Ambiente favorável à aprendizagem;

• Planos de saúde;

• Vale transporte ou vale combustível;

• Vale alimentação;

• Vale Refeição;

• “Day off” no mês de aniversário;

• Inglês in Company;

• Convênio com o SESC;

• Cozinha com frutas e alimentação saudável;

• Cultura de feedback e desenvolvimento;

• Cursos online e in Company;

• No dress code;

• Um ótimo ambiente para se trabalhar (certificação Great Place to Work!);

• Ótima localização – venha trabalhar em Floripa!

Por que trabalhar no EAG?

O que eu te apresentei acima é apenas a ponta do iceberg de vantagens de trabalhar no EAG. Aquilo é apenas o que você ganha diretamente. A grande verdade é que indiretamente, ao trabalhar no EAG você ganha a oportunidade de fazer parte de um negócio e estar ao lado de pessoas que caminham para o futuro.

Nós poderíamos seguir nessa caminhada sozinhos, mas acreditamos que com você do nosso lado podemos ir ainda mais longe. Já treinamos mais de 1700 donos de negócios e isso é uma prova mais do que suficiente de que o que ensinamos funciona. Mas o nosso maior desafio na EAG é todos os dias continuar aplicando e melhorando aquilo que ensinamos e para isso precisamos das pessoas certas para comporem o nosso time.

Se você se identificou com tudo o que eu disse aqui, clique no link abaixo e inscreve-se para conversarmos um pouco mais.

Quero fazer parte do time do EAG

https://empresaautogerenciavel.solides.jobs/vacancies/36210#vacancyDescription

Compartilhe

QUEM É MARCELO GERMANO

  • Marcelo Germano, empresário há mais de 25 anos e dono de 5 empresas de diferentes segmentos, criador do método Empresa Autogerenciável.

  • Criou o método para ajudar o dono de uma pequena ou média empresa, que esteja vivendo no caos com os seus funcionários, a conquistar uma equipe que não dependa dele para funcionar.

  • CONHEÇA MAIS SOBRE O MARCELO

QUEM É ROGÉRIO VALENTIM

  • Empresário com experiência em vários segmentos, atuando como CEO no EAG - Empresa Autogerenciável.

  • Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, também é CEO na Lumma Despachante e sócio-fundador na Techslab. 

  • CONHEÇA MAIS SOBRE O ROGÉRIO