Seja um Copywriter no EAG de Florianópolis
12.11.2020Nosso objetivo no EAG é ajudar donos de negócio a livrarem suas empresas do caos. E é com isso em mente que todos os dias superamos grandes desafios e construímos uma cultura forte. Aqui, a sede de crescer rápido e bem é insaciável! Mas nesse momento, nós enfrentamos um desafio.
Uma consequência inevitável do crescimento. Esse desafio é levar os nossos treinamentos, consultorias e atendimentos personalizados para ainda mais donos de pequenas e médias empresas. Mas para isso precisamos de alguém que seja capaz de nos ajudar a transmitir tudo o que o EAG oferece para os nossos potencias clientes.
Precisamos de um(a) Copywriter.
Alguém que vá além da escrita. Que saiba pensar crítica e criativamente, mas que principalmente tenha disposição e humildade para trabalhar e aprender com a equipe.
Qual será a função do Copywriter no EAG?
O nosso Copywriter será responsável pela comunicação escrita com o nosso público. Será a voz do EAG e em cada palavra que digitar terá apenas um objetivo em mente:
Conduzir esse público a ter consciência das soluções que oferecemos e como isso pode mudar os seus negócios.
Essa pessoa precisa entender que ser Copywriter no EAG é mais que escrever peças publicitárias.
É entender que vai fazer parte de um projeto de criação de uma marca forte que garanta um fluxo constante e crescente de clientes que podem ser impactados pelo nosso negócio.
Quais serão as atividades do Copywriter no EAG?
• Criar conteúdos persuasivos e vendedores em ambientes digitais como, sites, blogs, site institucional, ladingpages, redes sociais, vídeos, ebooks, vídeo script, head lines, roteiros de vídeos “teasers”, webinários, a fim de capturar a atenção de leitores, por meio da adoção de técnicas de copywrites;
• Redigir comunicados internos e externos, peças publicitárias para veiculação on-line e off-line como catálogos, folders, e-mail marketing e banners;
• Discutir briefings, elaborar o planejamento criativo de projetos, criar tema, elaborar a sinopse e o roteiro de vídeos;
• Revisão de conteúdo, a fim de assegurar produções textuais sem erros e com alto nível de qualidade;
• Monitoramento e mensuração dos resultados atingidos com os copies e/outras publicações, a fim de aumentar continuamente a conversão de novos e fidelização dos clientes atuais;
• Documentar e metrificar todos os experimentos;
• Analisar, criar hipóteses e sugerir melhorias na operação.
Quais Skills que o Copywriter precisa para trabalhar no EAG?
• Saber usar as ferramentas Klickpages e Active Campaign.
• Se comunicar muito bem, sabe argumentar e vender com as palavras;
• Perfil autodidata, curioso e com fome por conhecimento;
• Possui muita criatividade, seu perfil é “think outside the box”, você pensa fora da caixa! ;
• Transforma o inesperado em soluções diferenciadas e de alto valor, você é original;
• Tem o hábito de superar as expectativas e “over deliver”;
• Gosta de metas desafiadoras e motiva-se a aprender sempre;
• É organizado(a) e detalhista;
• Gostar de passar o dia em um ambiente onde cada um tem suas próprias responsabilidades e responde diretamente por elas.
Qual a vantagem de trabalhar no EAG?
• Salário compatível com a função;
• Ambiente favorável à aprendizagem;
• Planos de saúde;
• Vale transporte ou vale combustível;
• Vale alimentação;
• Vale Refeição;
• “Day off” no mês de aniversário;
• Inglês in Company;
• Convênio com o SESC;
• Cozinha com frutas e alimentação saudável;
• Cultura de feedback e desenvolvimento;
• Cursos online e in Company;
• No dress code;
• Um ótimo ambiente para se trabalhar (certificação Great Place to Work!);
• Ótima localização – venha trabalhar em Floripa!
Por que trabalhar no EAG?
O que eu te apresentei acima é apenas a ponta do iceberg de vantagens de trabalhar no EAG. Aquilo é apenas o que você ganha diretamente. A grande verdade é que indiretamente, ao trabalhar no EAG você ganha a oportunidade de fazer parte de um negócio e estar ao lado de pessoas que caminham para o futuro.
Nós poderíamos seguir nessa caminhada sozinhos, mas acreditamos que com você do nosso lado podemos ir ainda mais longe. Já treinamos mais de 1700 donos de negócios e isso é uma prova mais do que suficiente de que o que ensinamos funciona. Mas o nosso maior desafio na EAG é todos os dias continuar aplicando e melhorando aquilo que ensinamos e para isso precisamos das pessoas certas para comporem o nosso time.
Se você se identificou com tudo o que eu disse aqui, clique no link abaixo e inscreve-se para conversarmos um pouco mais.
Quero fazer parte do time do EAG
https://empresaautogerenciavel.solides.jobs/vacancies/36210#vacancyDescription
QUEM É MARCELO GERMANO
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Marcelo Germano, empresário há mais de 25 anos e dono de 5 empresas de diferentes segmentos, criador do método Empresa Autogerenciável.
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Criou o método para ajudar o dono de uma pequena ou média empresa, que esteja vivendo no caos com os seus funcionários, a conquistar uma equipe que não dependa dele para funcionar.
CONHEÇA MAIS SOBRE O MARCELO
QUEM É ROGÉRIO VALENTIM
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Empresário com experiência em vários segmentos, atuando como CEO no EAG - Empresa Autogerenciável.
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Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, também é CEO na Lumma Despachante e sócio-fundador na Techslab.
CONHEÇA MAIS SOBRE O ROGÉRIO
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