6 dicas para superar as adversidades com Hugo Rocha

03.02.2016
Poder de análise Geralmente o que as pessoas têm em comum é o poder de análise honesta do fato real. Elas não ficam inventando histórias, elas olham o fato da maneira como ele é encaram o fato do jeito que tem que ser encarado. Positivístico e otimismo  Por mais que a pessoa esteja encarando um momento ruim na empresa ela sempre vai pensar em ultrapassar os obstáculos. Criatividade Como a pessoa consegue analisar os fatos reais ela vai conseguir criar em cima dessas situações. Resiliência A pessoa que é resiliente aguenta muita porrada e continua seguindo. Clareza nos valores Normalmente essas pessoas tem a missão e a visão da empresa muito claras na cabeça delas. Missão e visão fazem elas continuarem nas seguindo esses valores enquanto algumas pessoas que não se conectam com esses valores acabam saindo da empresa. Apoio Contam com uma rede de apoio de pessoas positivas que motivam essas pessoas a fazer mais e a entregar mais resultados. Além de todos esses pontos, Hugo Rocha ainda citou algumas características importantes como ter coragem e tolerância a risco. Essas pessoas buscam se capacitar para resolver algum problema de forma mais rápida, ter energia emocional, empatia consigo mesmo, energia para trabalhar e etc. Encontrar essas caraterísticas em nossos funcionários e em nós mesmos faz com que nossa empresa consiga superar qualquer obstáculo, seja uma crise internar ou até mesmo econômica. Então comece a praticar essas dicas que o Hugo nos deu e leve-as para seus colaboradores.]]>
Compartilhe

QUEM É MARCELO GERMANO

  • Marcelo Germano, empresário há mais de 25 anos e dono de 5 empresas de diferentes segmentos, criador do método Empresa Autogerenciável.

  • Criou o método para ajudar o dono de uma pequena ou média empresa, que esteja vivendo no caos com os seus funcionários, a conquistar uma equipe que não dependa dele para funcionar.

  • CONHEÇA MAIS SOBRE O MARCELO

QUEM É ROGÉRIO VALENTIM

  • Empresário com experiência em vários segmentos, atuando como CEO no EAG - Empresa Autogerenciável.

  • Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, também é CEO na Lumma Despachante e sócio-fundador na Techslab. 

  • CONHEÇA MAIS SOBRE O ROGÉRIO