Empresários na crise: enfrentem desafios com sabedoria

02.06.2020

Empresário: para se libertar do caos, sua equipe precisa funcionar sem depender de você! 

Eu sei que você já percebeu que tem alguma coisa errada com a sua rotina: você trabalha 10h, 12h, 14h horas por dia, vive atolado na operação da sua empresa, não pode nem sonhar em se ausentar por um momento do seu próprio negócio e, mesmo assim, os resultados não vêm. Como isso é “coisa de empreendedor”, você vai levando… mas até quando?

Eu me chamo Marcelo Germano, e  no início da minha jornada de mais de 20 anos sendo dono de empresas eu também vivi no completo caos, mas  depois de muito trabalho duro, eu encontrei uma forma que funcionou para o meu primeiro negócio e que depois me possibilitou abrir outros dois negócios e tê-los até hoje. Eu já ensinei para mais de mil donos de empresas essa mesma forma e  hoje eu resolvi trazer para você a resposta das suas aflições quando a sua preocupação é o sucesso da sua empresa. 

Por isso, criei este material gratuito que mostra, de maneira prática, um primeiro passo de como tornar a sua empresa autogerenciável. Isso mesmo, sua equipe pode e deve funcionar perfeitamente sem depender de você.

Receba este ebook exclusivo que traz uma ferramenta valiosa para que você aplique no seu negócio e ganhe tempo para fazer a sua empresa crescer, de uma vez por todas.

Para baixar, é só clicar na imagem:



Compartilhe

QUEM É MARCELO GERMANO

  • Marcelo Germano, empresário há mais de 25 anos e dono de 5 empresas de diferentes segmentos, criador do método Empresa Autogerenciável.

  • Criou o método para ajudar o dono de uma pequena ou média empresa, que esteja vivendo no caos com os seus funcionários, a conquistar uma equipe que não dependa dele para funcionar.

  • CONHEÇA MAIS SOBRE O MARCELO

QUEM É ROGÉRIO VALENTIM

  • Empresário com experiência em vários segmentos, atuando como CEO no EAG - Empresa Autogerenciável.

  • Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, também é CEO na Lumma Despachante e sócio-fundador na Techslab. 

  • CONHEÇA MAIS SOBRE O ROGÉRIO