Kit Contratação: o passo a passo para uma empresa sem caos

11.08.2020

Uma empresa sem caos e que atinge os resultados esperados é o sonho de qualquer empresário. Mas ninguém chega lá sozinho, para isso é necessário contar com o apoio e com a eficácia das pessoas certas

Em outras palavras, o que eu quero dizer é que você precisa contratar os funcionários que são alinhados aos objetivos da sua empresa. É o que eu costumo dizer: aquele que reúne a equipe certa já está com metade da batalha ganha. Caso contrário, uma contratação desalinhada pode custar o fracasso de uma empresa.

Por isso eu, Marcelo Germano, fundador do EAG - Empresa Autogerenciável, resolvi lançar o Kit Contratação: o passo a passo para uma empresa sem caos!

Ele traz um infográfico com 3 passos práticos para contratar e prosperar e uma ferramenta exclusiva do EAG para você utilizar na contratação e na promoção de colaboradores. 

E lembre-se, Comandante: contratar de forma assertiva só depende de você, o que te faz a única bala de prata do seu negócio. Baixe agora e conquiste os resultados que a sua empresa precisa!

 

[su_button url="2020/08/3_passos_para_contratar_e_prosperar_.pdf" target="blank" style="soft" background="#f7d100" color="#000000" size="10" center="yes" radius="round" icon="icon: download" icon_color="#000000"]Baixar E-book[/su_button]

 

Compartilhe

QUEM É MARCELO GERMANO

  • Marcelo Germano, empresário há mais de 25 anos e dono de 5 empresas de diferentes segmentos, criador do método Empresa Autogerenciável.

  • Criou o método para ajudar o dono de uma pequena ou média empresa, que esteja vivendo no caos com os seus funcionários, a conquistar uma equipe que não dependa dele para funcionar.

  • CONHEÇA MAIS SOBRE O MARCELO

QUEM É ROGÉRIO VALENTIM

  • Empresário com experiência em vários segmentos, atuando como CEO no EAG - Empresa Autogerenciável.

  • Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, também é CEO na Lumma Despachante e sócio-fundador na Techslab. 

  • CONHEÇA MAIS SOBRE O ROGÉRIO