Raio-x do líder: conheça seu potencial

11.08.2020

Comandante, você sabe o que é ser líder? 

Não faça cara de quem “obviamente sabe” por que é um dono de empresa. Muito empresário ainda acredita que é quem centraliza tudo ou que dá ordens aos funcionários. Mas na realidade, isso é ser chefe, não líder. E quem não entende essa diferença, pode estar comprometendo o futuro do próprio negócio. 


Um bom líder, portanto, é aquele que é inspirador e transformador na vida dos seus funcionários, colocando a sua empresa nos trilhos do sucesso e formando novos líderes tão bons quanto ele, para que o seu negócio cresça cada vez mais. 

Mas como se tornar esse Comandante de sucesso? Isso é o que eu, Marcelo Germano, fundador do EAG Empresa Autogerenciável, conto no meu novo material totalmente gratuito: o Kit Raio X do Líder

Ele contém um infográfico que traz os 7 comportamentos de um líder ideal; e um checklist que mostra um passo a passo para você formar novos líderes com um método super eficaz. Quanto mais tempo você levar para baixar, é mais tempo e dinheiro que está perdendo!



 

Compartilhe

QUEM É MARCELO GERMANO

  • Marcelo Germano, empresário há mais de 25 anos e dono de 5 empresas de diferentes segmentos, criador do método Empresa Autogerenciável.

  • Criou o método para ajudar o dono de uma pequena ou média empresa, que esteja vivendo no caos com os seus funcionários, a conquistar uma equipe que não dependa dele para funcionar.

  • CONHEÇA MAIS SOBRE O MARCELO

QUEM É ROGÉRIO VALENTIM

  • Empresário com experiência em vários segmentos, atuando como CEO no EAG - Empresa Autogerenciável.

  • Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, também é CEO na Lumma Despachante e sócio-fundador na Techslab. 

  • CONHEÇA MAIS SOBRE O ROGÉRIO