log_eag_registered

Cases

Column 1

CÍNTIA DE OLIVEIRA

Column 1

“Eu defini a ESTRATÉGIA e ultrapassei a minha META”

Column 1

A Cintia de Oliveira é empresária no ramo alimentício. Ela herdou um negócio familiar, mas depois de 6 anos sem férias, ela se viu estafada, sem conseguir dar conta de tudo o que precisava tocar. Ela pediu um ano off e esse gap trouxe oportunidades incríveis de estudo, mudanças de mindset e o conhecimento que o EAG poderia lhe proporcionar.

Após uma palestra de Marcelo Germano ela logo percebeu que esse cara ia ajudá-la e foi atrás da Imersão EAG. Ao retomar as atividades na empresa, o primeiro ensinamento que ela colocou em prática foi descentralizar tudo. Delegou tarefas para que outras pessoas também pudessem decidir, encaminhar e dar sequências às responsabilidades da empresa. 

Outro fator que fez toda a diferença foi o estabelecimento e reajuste de metas, assim como a reorganização do sistema logístico de entrega, somando um esforço inédito que resultou no aumento do faturamento e na chegada do lucro. Isso tudo com 6 funcionários a menos, por que o ajuste de corpo colaborativo também foi decisivo para se obter a motivação necessária.

“O meu erro foi achar que eu estava motivando, e não estava”.

Cíntia ultrapassou a meta dos seus resultados logo depois do primeiro contato com o EAG: “a partir daquele momento, eu não queria mais saber de apagar incêndios na minha empresa”.

Manaus – AM

Alimentício