log_eag_registered

Cases

Column 1

PATRÍCIA CÂNDIDO

Column 1

“Graças ao EAG que hoje eu tenho mais tempo

Column 1

A instituição Luz da Serra parecia um sucesso. Ministrando cursos, palestras e promovendo conteúdos de espiritualidade e terapia holística, a empresa cresceu, de 2013 em diante, 81 vezes a cada 2 anos. Um ritmo que faz qualquer olho brilhar mas que, nesse caso, se dava de forma totalmente desorganizada.

Um caso típico onde o “sucesso” é percebido, mas na verdade não existe. A CEO Patrícia, fazia de tudo, menos o que suas habilidades e posição na empresa demandavam. Os sócios começaram a adoecer, sofrer com o estresse e o pior de tudo, perder o interesse nesse negócio de “dar certo”. Que sucesso era esse que custava saúde, tempo com a família…? Mas patrícia assume: “Talvez isso tenha sido culpa minha, por ser controladora, querer cuidar de tudo, achar que só eu sabia fazer bem feito.

Mas se eu não confiasse nas pessoas que trabalhavam comigo, como elas iam crescer?”. Através da influência de quem já tinha feito, e dos resultados que eles estavam alcançando, os sócios resolveram embarcar na missão da Imersão EAG e já no primeiro encontro, tiveram diversos paradigmas quebrados e a cabeça, no final do dia, já era outra. “Aplicamos os princípios e ferramentas vistos no EAG e pudemos ter uma visão mais clara das pessoas que estão aqui, assim como ver uma transformação de organização e energia de todos”.

Um case de melhoria na qualidade de vida dos empresários e no produto oferecido por eles, graças à organização de processos e o alinhamento de todos.

Nova Petrópolis – RS

Espiritualidade