Dona ou Dono de Empresa,

A sua equipe depende totalmente de você para funcionar?

Descubra a melhor forma para acabar com a bagunça na sua operação através de uma equipe autogerenciável e fazer de 2024 o ano da virada de chave no seu negócio

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, autorizo EAG Empresa Autogerenciável a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

Mais do que ninguém, você sabe as consequências de ter uma empresa com falta de gestão:

  • Processos bagunçados
  • Equipe desmotivada e sem proatividade
  • Funcionários que sempre atrasam e jogam as demandas no seu colo
  • Metas que nunca são batidas, mesmo as mais simples
  • Você nunca tira férias e não tem perspectivas para mudar essa situação

Se uma empresa é o reflexo do dono, um dos pilares é o dono ter domínio pessoal. 

Afinal, você enfrenta problemas todos os dias e, embora não tenha controle sobre os fatores externos, deve saber lidar com qualquer obstáculo e ter inteligência emocional para superá-lo em busca dos seus objetivos.

Toda empresa tem uma cultura, mas nem sempre ela é “boa”. 

Se na sua equipe os atrasos são normais, os funcionários se dedicam menos do que você gostaria e a qualidade do produto/serviço final está abaixo do esperado, saiba que isso não é necessariamente culpa dos seus funcionários, mas da cultura atual da empresa que os incentiva a agir assim.

Você pode ser o dono do seu negócio, mas será que é o líder? 

A liderança não é um cargo, mas uma postura que você assume e modela no dia a dia. 

Quando você saber se portar como líder, cada um dos seus funcionários vai te olhar de forma diferente, ter mais confiança, respeito e comprometimento com suas decisões, visando um futuro de muito sucesso para as suas vendas.

Cultura organizacional e liderança fortes só acontecem quando há gestão.

Ela envolve a definição realista de metas, construção de processos que funcionam, desenvolvimento de planos de ação práticos e tudo mais que for necessário para aumentar a produtividade da sua equipe e levar seus resultados ao próximo nível.

Uma empresa que não tem gestão financeira fica refém da sorte. Os relatórios financeiros permitem entender a situação de um negócio. 

Se houve lucro ou não, e quais as oportunidades para fazer o faturamento da empresa crescer. 

Se você não olha para os números do seu negócio, como vai saber onde está acertando e errando?

Ter tração significa fortalecer o setor comercial e do marketing com técnicas, dinâmicas e ações que possibilitem conquistar mais clientes.

Sem ela, sua empresa não cresce nem se desenvolve. Por isso, este é um pilar fundamental para transformar sua equipe em autogerenciável.

Se você quer ter ajuda para acelerar este processo de transformação, nós podemos te ajudar

Ao longo dos últimos anos, já ajudei mais de 6.500 empresários a acabarem com o caos em suas empresas e a transformarem suas equipes em “autogerenciáveis”.

Ou seja: equipes com funcionários proativos, que cumprem prazos, seguem processos, respeitam sua liderança e estão realmente comprometidos em bater as metas que você estabeleceu.

E o resultado você pode ver com seus próprios olhos. 👇

Como funciona a sessão de Diagnóstico Empresarial?

Depois de clicar no botão verde que aparece na página, você será direcionado a um pequeno formulário para fazer seu teste de aplicação.

São apenas algumas perguntas simples para entender a realidade da sua empresa e saber se o Diagnóstico Gratuito faz sentido para o seu momento atual.

Se você for um dos empresários selecionados, nós vamos entrar em contato e definir o melhor horário para que a nossa reunião ocorra ainda nesta semana com um de nossos especialistas.

No dia e na hora marcada, você e o especialista selecionado farão uma reunião de 30 minutos via ZOOM.

Nela, vamos te ajudar a identificar os gargalos da sua empresa, entender por que seus funcionários produzem menos do que você gostaria, por que suas metas não são batidas e apresentar um Plano de Ação 100% prático para você dar a volta por cima nessa situação.

Com seu Diagnóstico Empresarial 360º, você vai ter a clareza do que precisa ser feito para acabar com o caos na sua empresa e tornar sua equipe autogerenciável. É inevitável.

Mas atenção! O Diagnóstico Empresarial é exclusivo para:

✅ Donos de Empresa
✅ Com 5 ou mais funcionários
✅ Faturamento superior a R$ 100.000 por mês

"Eu não acredito em sorte. Eu acredito em meta, Plano de Ação e execução do Plano de Ação".

– Marcelo Germano

Fundador do Empresa Autogerenciável e de outras 4 empresas, desenvolveu técnicas de gestão quando começou a empreender e percebeu que as horas de trabalho nunca seriam suficientes se ele não aprendesse a delegar e a gerir.

Juntos, seus negócios contam com mais de 200 colaboradores diretos e indiretos, faturando mais de R$ 65.000.000,00 só no último ano.

“Se você está trabalhando para fazer a sua empresa funcionar, quem está trabalhando para fazê-la crescer?”. Assim, se dedicou a aprender novas habilidades, estabelecer indicadores e coletar dados.

É também criador do Podcast Empresa Autogerenciável (EAG) que, ao longo dos últimos 4 anos, está entre os mais ouvidos na área de negócios e vem ajudando donos e donas de empresas por todo o Brasil. 

E agora vai ajudar você, dono de empresa, a também conseguir todas essas transformações no seu negócio.

⚠️ Lembre-se: uma empresa de sucesso não se constrói apenas com um bom produto ou serviço

Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”

Todos os direitos reservados a EAG – Empresa Autogerenciável © 2015-2022 • EAG Empresa Autogerenciável EIRELI – EPP 22.409.555/0001-24 • Rua Cruz e Souza, 57, 2º andar, Centro, Florianópolis, SC • CEP: 88020-710