Faça sua aplicação para uma Sessão Estratégica Gratuita
Se você se identificou com alguma das descrições acima, peço que permaneça nesta página porque isso pode mudar seu jogo. 👇
Eu te mostro como acabar com o caos na sua empresa através de uma Equipe Autogerenciável. E existem 6 pilares que você deve dominar para chegar lá:
Se uma empresa é o reflexo do dono, um dos pilares é o dono ter domínio pessoal. Afinal, você vai enfrentar problemas todo santo dia. E, para lidar com todos eles, é fundamental ter domínio pessoal para que você consiga superar qualquer desafio (seja ele um atraso, uma dívida, um processo, dentre outros).
Toda empresa tem uma cultura, mas nem sempre ela é “boa”. Se na sua equipe os atrasos são normais, os funcionários se dedicam menos do que você gostaria e a qualidade do produto/serviço final está abaixo do esperado.
Você pode ser o dono do seu negócio, mas será que é o líder? A liderança não é um cargo, mas uma postura que você assume no dia a dia.
Cultura organizacional e liderança fortes precisam ser apoiadas por métodos de gestão. Ela envolve a definição realista de metas, construção de processos que funcionam, desenvolvimento de planos de ação práticos e tudo mais que for necessário para aumentar a produtividade da sua equipe e levar seus resultados ao próximo nível.
Uma empresa que não tem gestão financeira fica refém da sorte. Os relatórios financeiros permitem entender a situação de um negócio. Se houve lucro ou não, e quais as oportunidades para fazer o faturamento da empresa crescer.
Ter tração significa fortalecer o setor comercial e do marketing com técnicas, dinâmicas e ações que possibilitam conquistar mais clientes. Sem essa área bem desenvolvida, nenhuma empresa cresce ou se desenvolve. Por isso, marketing e vendas são um dos critérios para se ter uma empresa autogerenciável.
PROGRAMA EXCLUSIVO PARA DONOS DE EMPRESA
Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”