log_eag_registered

Construa uma equipe autogerenciável
com a Programa EAG

Column 1

A grande missão do EAG é transformar donos de pequenas e médias empresas para que eles construam uma empresa sem caos.

E para que esses donos acabem com o caos, eles precisam assumir o Comando do negócio para construir uma equipe que funcione sem depender dele.

Como a gente faz isso? Nós fazemos através de uma metodologia criada pelo Marcelo Germano. E essa metodologia nós entregamos dentro do Programa EAG.

O Programa EAG é um treinamento online exclusivo para donos de empresa com no mínimo 5 funcionários, onde a gente constrói a base sólida do seu negócio.

Essa base sólida é baseada em 4 pilares: Cultura, Liderança e Gestão Dominio Pessoal.

01

Cultura

Nós vamos extrair de você qual a sua grande ambição, o seu grande sonho e fazer com que você documente isso através de uma ferramenta exclusiva do EAG que se chama PVE, o Ponto de Vista Educativo. Ou seja, trazer clareza para onde sua empresa quer chegar, como sua empresa tem que funcionar, como as pessoas têm que se comportar para trabalhar no seu negócio. A construção da cultura baseada naquilo que você acredita.

02

Liderança

Uma cultura forte não vai funcionar com uma liderança fraca. Por isso vamos trabalhar o seu real papel de dono para você assumir o Comando. Vamos te entregar o passo a passo para contratar e delegar. Você vai receber todas as ferramentas para desenvolver as pessoas do seu time e engajá-las. Fazer com que elas vistam a camisa da empresa.

03

Gestão

Cultura forte e liderança forte só vão acontecer com um método de gestão eficiente. Vamos falar sobre como definir metas, indicadores, construir processos, como desenvolver planos de ação e, principalmente, você vai montar o seu Plano de 90 Dias, ferramenta exclusiva do EAG, para você desenvolver um planejamento dentro do encontro presencial para chegar na sua empresa focado em execução e resultado.

Técnicas Específicas

04

Domínio Pessoal

Se uma empresa é o reflexo do dono, um dos pilares é o dono ter domínio pessoal. Afinal, o dono de empresa enfrenta problema todo santo dia. E para lidar com tudo isso, é preciso ter domínio pessoal, porque os fatos (como pandemia, crise, imposto…)  ele não controla, mas ele controla o que pensa sobre isso. E ao fazer isso, ele vai olhar pra cada fato, entender qual a perspectiva, e irá tomar a ação apropriada e superar o fato. Ele tem vontade de resolver o problema e atingir o que ele quer como objetivo. 

Eventos EAG

EVENTOS 2021

Próximos eventos: Programa EAG

DATA DO EVENTO

22 a 24/09

NOME DO EVENTO

ONLINE – Construa uma equipe que não depende de você para funcionar

Column 1

RESULTADOS

DEPOIMENTOS

O resultado de quem conquistou uma equipe autogerenciável

“Saí, fiquei quase 15 dias fora da operação, sem receber nenhuma ligação, e quando voltei a empresa estava melhor do que quando eu deixei.”

“Todo dono de empresa precisa de ajuda externa.”
-Marcelo Germano.