Cases
EDUARDO VANASSI
“O Marcelo quer f@#% com minha vida”
Eduardo trouxe para o mercado do sul do país, uma startup de educação empreendedora para fotógrafos. Quando começou a pesquisar os nomes que poderiam lhe ajudar na gestão empresarial, começou a receber inúmeras indicações do EAG. “Você ainda não fez o EAG?! Como assim, cara?”.
Como se apenas ele na região não soubesse como a Imersão EAG era primordial para quem quisesse ter sucesso como empresário, seja de qual ramo fosse. Eduardo seguiu a indicação – e o que o convenceu foram os cases de áreas distintas – e diz ter passado por uma experiência realmente transformadora.
Para ele, aprender a fazer um trabalho bem feito é muito importante, pois o espírito empreendedor vem de família. Seu pai dizia: “Eduardo, se tu quer mudar o país, ensina os outros a trabalhar”, e foi justamente nisso que o EAG o ajudou. “Eu saí daqui sabendo exatamente tudo o que tinha que fazer – e sabia que ia ser osso – para a gente atingir a nossa meta até o final do ano, e eu já tinha na minha cabeça o que a gente vai fazer para os próximos 5”.
Para quem chegou a duvidar se valia à pena viver ensinando outras pessoas à se sustentarem da arte delas, Vanassi hoje conclui que “dá trabalho, mas não é difícil. Existe um método”.