log_eag_registered

Cases

Column 1

EDUARDO VANASSI

Column 1

“O Marcelo quer [email protected]#% com minha vida”

Column 1

Eduardo trouxe para o mercado do sul do país, uma startup de educação empreendedora para fotógrafos. Quando começou a pesquisar os nomes que poderiam lhe ajudar na gestão empresarial, começou a receber inúmeras indicações do EAG. “Você ainda não fez o EAG?! Como assim, cara?”.

Como se apenas ele na região não soubesse como a Imersão EAG era primordial para quem quisesse ter sucesso como empresário, seja de qual ramo fosse. Eduardo seguiu a indicação – e o que o convenceu foram os cases de áreas distintas – e diz ter passado por uma experiência realmente transformadora.

Para ele, aprender a fazer um trabalho bem feito é muito importante, pois o espírito empreendedor vem de família. Seu pai dizia: “Eduardo, se tu quer mudar o país, ensina os outros a trabalhar”, e foi justamente nisso que o EAG o ajudou. “Eu saí daqui sabendo exatamente tudo o que tinha que fazer – e sabia que ia ser osso – para a gente atingir a nossa meta até o final do ano, e eu já tinha na minha cabeça o que a gente vai fazer para os próximos 5”.

Para quem chegou a duvidar se valia à pena viver ensinando outras pessoas à se sustentarem da arte delas, Vanassi hoje conclui que “dá trabalho, mas não é difícil. Existe um método”.

Caxias do Sul – RS

Fotografia